Domingo, 20 de Fevereiro de 2005

Silva não aprende!


PSD fala em ajuda de Sampaio


Guilherme Silva diz que a vitória do PS é explicada com a "ajuda do Presidente da República". O deputado e líder parlamentar do PSD na Assembleia da República disse esta noite no Funchal que estas eleições, ao serem antecipadas, têm "uma génese que assenta num entorse democrático que não é aceitável do ponto de vista do regular funcionamento da democracia". Guilherme Silva realça ainda que a regra é cumprir o mandato de quatro anos. Assim sendo, o social-democrata refere que estas eleições foram "forçadas passados dois anos de medidas difíceis, quando a altura da sua realização deveria ser 2006".
Julgo que ainda não acordou...mas tem 4 anos para acordar
publicado por quadratura do círculo às 21:21
link do post | comentar | favorito
|
13 comentários:
De Marcos Nunes a 22 de Fevereiro de 2005 às 15:38
A moeda deu a volta...e desta vez foi defenitivo,agora veremos se será defenitivamente por 4 anos!O actual Presidente da republica deu um voto de confiança a Santana e um de negação a Ferro Rodrigues.Felizmente Santana teve somente os seus 15 minutos de fama e acabou por nada dizer ás «Portuguesas e aos Portugueses» conjuntamente com o seu amigo oportunista Paulo Portas.Durão Barroso Deu meia e volta e foi novamente para a sua nova casa falar as suas 4 ou 5 linguas e fazer de conta que nada aconteceu e que nada teve a ver com o sucedido.Agora á que descançar desta triste campanhã..pois tenho que admitir que estou realmente cansado das barbaridades e do espectáculo que os politicos nos porpucionaram com o já muito usado fogo de artificio de Balelas e contos e ditos...Espero como Português de 24 anos ter um País melhor daqui para a frente e ver Senhores de Fato que realmente mereçam o lugar da Responsabilidade.Espero assim por a situação se encaminhar defenitivamente para uma era onde os Politicos não substimem a inteligencia Portuguesa.Parabéns á esquerda e Boa Sorte estarei atento...Obrigado por me deicharem Democraticamente Falar.Boa Sorte para o programa e Parabéns!


De Marcos Nunes a 22 de Fevereiro de 2005 às 15:25
A moeda deu a volta...e desta vez foi defenitivo,agora veremos se será defenitivamente por 4 anos!O actual Presidente da republica deu um voto de confiança a Santana e um de negação a Ferro Rodrigues.Felizmente Santana teve somente os seus 15 minutos de fama e acabou por nada dizer ás «Portuguesas e aos Portugueses» conjuntamente com o seu amigo oportunista Paulo Portas.Durão Barroso Deu meia e volta e foi novamente para a sua nova casa falar as suas 4 ou 5 linguas e fazer de conta que nada aconteceu e que nada teve a ver com o sucedido.Agora á que descançar desta triste campanhã..pois tenho que admitir que estou realmente cansado das barbaridades e do espectáculo que os politicos nos porpucionaram com o já muito usado fogo de artificio de Balelas e contos e ditos...Espero como Português de 24 anos ter um País melhor daqui para a frente e ver Senhores de Fato que realmente mereçam o lugar da Responsabilidade.Espero assim por a situação se encaminhar defenitivamente para uma era onde os Politicos não substimem a inteligencia Portuguesa.Parabéns á esquerda e Boa Sorte estarei atento...Obrigado por me deicharem Democraticamente Falar.Boa Sorte para o programa e Parabéns! Enviado por Marcos Nunes em fevereiro 22, 2005 03:38 PM


De ocontradito a 21 de Fevereiro de 2005 às 13:43
Voltam os benefícios fiscais.
Aumentos: acima da inflação.
Mais 90 Euros por mês para 300.000 pensionistas idosos.
Rendimento Mínimo Garantido: o regresso.
Redução do IVA.
Pensões = salário mínimo.
Bancos? Voltam ao mesmo.
IVA na habitação?
Lei das Rendas (congeladas?)
Portagens: fim!
Totonegócio? Para todos.
Freeport: arquive-se.
Aeroporto da OTA já.
TGV também (com um percurso maximizado para agradar a todos)
Incinerar já.
Aborto: também.
Empregos? Mais 150 mil.
Jobs: for the boys.
Taxa de desemprego: para metade.
Saem dois entra um (função pública).
Défice: abaixo dos 3 por cento.
Receitas extraordinárias: zero.
PIB acima da média europeia.
Código do trabalho volta ao que era.
Corporações: nada se mexe.
Justiça: adia-se e arquiva-se.
Casa Pia: vítimas passam a arguidos e vice-versa.
Educação: fim aos exames, mantém-se o facilitismo.
Tecnologia: computadores para todos (incluindo os iletrados).
Redes e comunicações: dar aos outros um pouco da PT.
Saúde: travam-se os genéricos, hospitais sempre públicos.
Assembleia: arrogância quanto baste.
Presidente: Guterres. Aproveitemos o esquecimento do povo…
Contradições? O que é isso?
Ministros: a tralha.
Pântano: à vista.
Quem nos irá tirar de lá? Os que nos tiraram da última vez …

Nota: Nem tudo é mau.


De manuel cames a 21 de Fevereiro de 2005 às 13:11
Perdoem os ignorantes pelo que não sabem...mas perdoar os "dotados" pela sua incapacidade de julgamento do que os rodeia, nunca se aceitará!
Dá pena esse delfim do "jardim atlântico". Espero não o ouvir tão cedo!


De manuel cames a 21 de Fevereiro de 2005 às 13:02
É verdade, certamente terão sido as capacidades de vidência do PR que criaram este resultado histórico...e nunca em tempo algum, os Portugueses estariam fartos deste governo eleito nos subterrâneos da sede do PSD. Pena que, Durão Barroso não tenha feito os comentários políticos da noite eleitoral de 20 de fevereiro. Acima de tudo a derrota também é dele, e, se teve a arrogância autista de fazer campanha política como presidente da UE então, saberá certamente, que o lugar que ocupa não é eterno e que, também ele, será num futuro próximo julgado pela sua capacidade de fuga e sede de poder.


De Alberto Pereira a 21 de Fevereiro de 2005 às 10:42
... é incrível mas é assim ... mais um vez ficou provado, que quem cordena os Portugueses são os meios de comunicação social, e para mim o PS ganhou a pedido ... por vários canais de televisão ... agora, o ps vai dar dinheiro aos portugueses e daqui a 2 anos ou menos .. eles voltam a abandonar o país por desistência ... Está na base da ecónomia .. é preciso poupar para envestir etc... é claro que tinhamos de apertar o cinto e mudar os hábitos de consumo dos portugueses ... agora vamos ver ... O melhor destas legislativas , foi o facto de despertar o interesse dos mais jovens pela Política .. penso que sim isso é o comesso de uma nova política para Portugal...


De J. Vassalo Silva a 21 de Fevereiro de 2005 às 09:58
O PS pediu uma maioria absoluta e a ganhou merecidamente, infelizmente lideres do PSD como Guilherme Silva vão continuar a culpar Jorge Sampaio, e vão porque a sua cultura democrática é infantil! É preciso ter sentido de Estado, o que GS só raramente tinha. Guilherme Silva deveria aprender com Paulo Portas, e assumir a derrota das urnas e não continuar a culpabilizar as instituições democráticas portuguesas pelo mau resultado do PSD. Aliás onde esteve durante a campanha? a meditar???. Uma derrota bem merecida, senhor Guilherme Silva, aceite, pense e tente "reciclar" o PSD para as futuras eleições que se ai vêm!


De Amilcar Tavares a 21 de Fevereiro de 2005 às 04:07
Esta vai para o povo português: The people has spoken! Diriam os americanos. O vosso representante máximo quis vos passar a palavra para que possam expressar e falar da vossa justiça. Alguns políticos não gostam e não vêem a beleza do conceito que a palavra democracia carrega. Muitos comentadores em vez de vos acompanhar, tentam vos influenciar. Muitos jornalistas falham na missão de vos formar e informar.

É bela a vossa voz, não é? Boa sorte povo irmão.

Cabo-verdianamente, Amilcar Tavares.


De F.Cardoso a 21 de Fevereiro de 2005 às 03:27
Boa Noite.
Parabêns ao PS pela vitória.
Infelizmente para PORTUGAL , com a maioria absoluta.
Irá ser tremendamente prejudicial numa altura destas um governo de maioria absoluta , mas....o povo é soberano.
É pena é que quando as dificuldades acontecerem não sejam os que deram a maioria absoluta ao PS a pagarem na pele por isso , e tenhamos de ser todos nós....mesmo os que não têm culpa por isso a pagar a factura do analfabetismo que dura e perdura neste pais á beira mar plantado.
Parabêns tambêm aos principais responçaveis pela derrota do PSD.
Aliá como em muitas coisas na vida muitas vezes os nossos maiores inimigos , são as pessoas da familia.
Como tal quero endereçar os meus PARABÊNS por este resultado eleitoral aos JUDAS , ou TRAIDORES que possibilitaram isto.
Desde logo PACHECO PEREIRA , Prof. MARCELO REBELO DE SOUSA , CAVACO SILVA , entre outros.
Espero que não tomem muito champanhe esta noite.
Quanto ao resto.
Espero que quem hoje anda eufórico a festejar pelas ruas.
Mantenha a alegria nos próximos 4 anos....
Mas creio absolutamente que tal não irá suceder.
Mas como em tudo na vida......
Cada qual terá aquilo que merece....
Boa Noite


De Z T a 21 de Fevereiro de 2005 às 01:57
A miopia mental é, infelizmente, uma doença muito comum entre alguns dos nossos políticos. Só vê quem quer ver... Se os partidos que se dizem social democratas vendem a alma e o país ao capitalismo mais empedernido e desumano, o que esperam eles do povo? Abraços e beijinhos? Ou um chuto no posterior? Foi o que tiveram!


Comentar post

.pesquisar

 

.Fevereiro 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28


.posts recentes

. Carlos Andrade - Suspensã...

. Carlos Andrade - Suspensã...

. Teste

. João Brito Sousa - Futecr...

. Fernanda Valente - Mensag...

. António Carvalho - Mensag...

. João G. Gonçalves - Futec...

. J. Leite de Sá - Integraç...

. J. L. Viana da Silva - De...

. António Carvalho - Camara...

.arquivos

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

. Outubro 2005

. Setembro 2005

. Julho 2005

. Junho 2005

. Maio 2005

. Abril 2005

. Março 2005

. Fevereiro 2005

. Janeiro 2005

. Dezembro 2004

. Novembro 2004

. Outubro 2004

. Setembro 2004

. Julho 2004

. Junho 2004

. Maio 2004

. Abril 2004

. Março 2004

. Fevereiro 2004

. Janeiro 2004

blogs SAPO

.subscrever feeds