Quarta-feira, 7 de Fevereiro de 2007

Carlos Andrade - Suspensão do blogue

O moderador e os comentadores do programa decidiram suspender o blogue, iniciando uma reflexão sobre eventuais mudanças. Todavia, mantemos activo o endereço de correio electrónico, para contacto com os participantes no programa.

publicado por Carlos A. Andrade às 20:09
link | comentar | favorito
53 comentários:
De Feios Porcos e Maus a 12 de Fevereiro de 2007 às 09:06
ABORTARAM ?


De:
Anónimo

Data:
27 de Dezembro de 2016 às 18:57


De Henrique a 13 de Fevereiro de 2007 às 12:12
"Eventuais mudanças"? Podiam começar a fazer podcasts (não vidcasts).


De Apostilas Gratis a 9 de Fevereiro de 2010 às 16:25
Pois é. Deveriam fazer alguns podcasts.


De JOSÉ CARLOS a 1 de Março de 2007 às 00:04
1-A descolonização foi uma tragédia. Jorge Coelho, histérico, responsabiliza Salazar, que sempre teve as costas muito largas...
2- A Frelimo, em Moçambique, cometeu crimes tenebrosos no pós-independência. Não passem um esponja pelos crimes do tenebroso Samora Moisés Machel, o Pol Pot de África!
3-Nelson Mandela e Frederik de Klerk, na África de Sul, demonstraram que era possível fazer uma descolonização decente nos territórios onde durante séculos flutuou a bandeira portuguesa. Simplesmente, «homenzinhos» como Mário Soares não têm, naturalmente, a categoria do ex-presidente sul africano Frederik de Klerk.
Por outro lado, Machel, Agostinho Neto, Luís Cabral eram ditadores sanguinários e corruptos, uns miseráveis «anões» quando comparados com o extraordinário Nelson Mandela.
4- Quando será possível denunciar e condenar a miséria que foi a chamada «descolonização»?


De Manuel Neves a 10 de Abril de 2007 às 13:18
- Não culpo o Dr. Soares pela descolonização. Culpo sim,os portugueses que sem nunca terem posto os pès em África (como o Dr.Soares) se permitiram desgraçar a vida a milhões de seres humanos,brancos,pretos,mulatos,etc... Desgraça essa que ainda hoje faz vítimas inocentes naquele continente.
-Há quem viva bem com o sangue dos outros,desde que não se suje de facto.


De João Moura a 9 de Março de 2007 às 13:23
Não liguem a comentários de idiotas. O programa é muito interessante, e vale só pelo Pacheco Pereira.


De josé amaral a 9 de Março de 2007 às 19:21
Caros amigos,
Então o que é que se passa?... Se fosse no tempo da "outra senhora", entendia!...


De Manuel Neves a 10 de Abril de 2007 às 13:22
Mas qual outra senhora ? Nasci em 1950 e nunca vi a tal de outra senhora roubar-me como esta nova senhora. Tanta gente preocupada com um tipo que já morreu`e ninguém se preocupa com os vivos (por enquanto) que cá estão ?


De Luis Barreto a 9 de Abril de 2007 às 17:59
O "amigo" Jorge Coelho ainda não percebeu que só lhe fica mal tanta defesa aos interesses do PS? Na questão do novo aeroporto, e se tudo o que na comunicação social vem é verdade, então caro "amigo", o melhor seria não debater esse tema. Na Portela, ainda hoje lá se gasta milhões, desde que me conheço como gente que vejo obras naquela infra-estrutura.
Claro que a megalomania ainda paira sobre a cabecita dos nossos pequenitos governantes. A uma questão muito bem levantada por Pacheco Pereira, o nosso "amigo" saiu com uma evasiva, a questão dos estádios de futebol estarem às moscas.
Com política assim, nunca mais resolveremos a verdadeira questão do nosso país. Eu gostaria muito de saber, e estou a lembrar-me de Santana Lopes quando queria arranjar um projecto para Portugal. Isto sim, é importante, turismo, serviços, industria, qualquer coisa, agora esta de se andar a divagar ora pelos transportes (não se sabe bem para quê), ora pelos futebois, ora pelas estradas... Quando chega o dia que alguém diz, o nosso futuro vai ser Y?


De rogerio m s bica a 16 de Abril de 2007 às 19:44
Esta estoria dos falsos diplomas, remete-me para uma questao: - Como e que a partir daqui passaremos a tratar os falsos medicos??!! Alguns, recordo, com testemunhos e provas dadas, de terem desempenhado o lugar com a mesma distincao que o nosso primeiro!! Alves do Reis era engenheiro?
cumprimentos


De manuel a 17 de Abril de 2007 às 13:20
Olhem, aproveitem a onda e vão com a independente<. fechem!

O sr. Eng. Jorge Coelho é autista, faz-se ou é lacaio do Sócrates?
O sr. Dr. Pacheco Pereira está convencido que é algum oráculo só porque diz algumas banaliades, embora se recuse a ver as verdadeiras porcarias que por aí vão.
O sr. Dr. Lobo Xavier precisa dos tostões da SIC? Não lhe chega o que lhe dá o Belmiro, entre outros?

Façam um exame de consciência e vejam que o programa tem o nível dos "Donos da Bola" lá dos futebóis, ou pior.


De Mário Silva a 17 de Abril de 2007 às 19:06
Serve o presente comentário para pedir que definitivamente se assuma sem demagogia a verdadeira filosofia ideológica que presentemente governa o país. Isto vem a propósito dos vários discursos do PM e de o último discurso feito pelo dr. Jorge Coelho, transmitido nos telejornais, onde a certa altura dizia mais ou menos isto: “Existem grupos da DIREITA portuguesa que não aceitam que um PM da ESQUERDA esteja a levar este pais para onde ele merece estar” [afirmação no contexto da critica ao dr. Marques Mendes acerca da conferência de imprensa em que criticou o carácter do PM quanto ao folhetim das habilitações literárias].
A minha indignação é continuar a ver pessoas, que assumem a sua verticalidade e coerência politica, continuarem a defender que somos governados pela ESQUERDA. Baseado no conceito ideológico de ESQUERDA que todos deveriam conhecer, que medidas sócio-económicas é que o actual Governo implementou? Isto é, quais são as medidas económicas de ESQUERDA que o Governo está a implementar? A diminuição do Estado Social, a diminuição das pensões e subsídios sociais, a privatização dos serviços públicos, a diminuição do SNS, etc., são atitudes de ESQUERDA?
José Sócrates ganhou as eleições porque a maioria do eleitorado identificava o PS como um partido de centro-esquerda; o problema é que o eleitorado descobriu que José Sócrates não se identifica com a ideologia de ESQUERDA para governar um país, e está a fotocopiar o espectro ideológico do bloco PSD/CDS no acto governativo. Aliás, muitas das medidas já existiam no programa desse bloco político, pelo que este governo está a concretizar esse programa. Só consigo entender a insistência no uso do termo ESQUERDA, apenas para cativar o eleitorado português maioritariamente de ESQUERDA, porque a acção governativa é nitidamente de DIREITA.
Resumindo, acho que já é o momento de se acabar com a hipocrisia e demagogia ideológica, e de o PS assumir que a ideologia de ESQUERDA não faz parte da sua acção governativa, como está sobejamente comprovado pelas medidas politicas implementadas.


De Um cidadão a 21 de Abril de 2007 às 01:53


Embora não seja do CDS, nem de qualquer outro partido, penso que o próximo líder do CDS/PP deveria ser o Dr. Paulo Portas.

Ao Dr. Ribeiro e Castro faltam-lhe a garra e determinação qualidades que são necessárias a um líder de um partido, não bastando apenas ser uma pessoa honesta e íntegra (nem sendo talvez isso que o País precise …!)

Lamento (mas compreendo) que o Dr. Ribeiro e Castro só se tenha “mexido” quando sentiu que estava a ser vítima de oposição interna. E mesmo assim mexeu-se mal porque levou isto para o fórum pessoal ajudando a colocar o partido neste estado. O Dr. Paulo Portas e seus capangas ao fazerem a oposição interna que eu chamo de “terrorista” acabaram por contribuir também para o estado actual do partido. Mas isso afinal só demonstra que o Dr. Ribeiro e Castro não teve a tal garra necessária para ultrapassar o “anticorpo” Paulo Portas de forma a consolidar a sua liderança. E se não conseguiu fazê-lo internamente muito menos o conseguiria fazer para fora do partido.

É que neste momento, olhando para o panorama de políticos disponíveis á direita do PS, o único é de facto o Dr. Paulo Portas, com todos os defeitos que tem (porque os tem e ele também não o nega) podendo eventualmente almejar ser o motor de toda a oposição (á direita do PS) dado que o PSD também não tem líder á altura (risos…não pretendi ofender ninguém) capaz de enfrentar o Eng. (??) José Sócrates.

É necessário que haja oposição ao Eng. José Sócrates e matéria para fazer oposição não falta sendo apenas necessário estar de olhos abertos ser determinado, acutilante e incisivo falando nas alturas e sítios certos, qualidades que, na minha modesta opinião, faltam aos Drs. Marques Mendes e Ribeiro e Castro.

Para concluir afirmo que mais do que uma necessidade para o CDS Paulo Portas faz falta ao País para que o Eng. José Sócrates não tenha tiques de fascista de trazer por casa onde pode quer e manda sem ninguém tugir nem mugir.



Cumprimentos,



Fernando J. Portocarrero




De Anti-Virus a 20 de Abril de 2007 às 22:17
Exmos Senhores

Embora não seja do CDS, nem de qualquer outro partido, penso que o próximo líder deveria ser o Dr. Paulo Portas.
Ao Dr, Ribeiro e Castro faltam-lhe a garra e determinação qualidades que são necessárias a um líder de um partido.
Lamento que o Dr. Ribeiro e Castro só se tenha “mexido” quando sentiu que estava a ser “atacado internamente”. E mesmo assim mexeu-se mal porque levou isto para o fórum pessoal ajudando a colocar o partido neste estado.
Concordo que o Dr.Paulo Portas tenha, de facto, feito todo o tipo de oposição que eu denomino de “oposição silenciosa” o que também contribuiu para o estado actual do partido, mas isso também só demonstra que o Dr. Ribeiro e Castro não teve a tal garra necessária para ultrapassar o “anticorpo” Paulo Portas de forma a consolidar a sua liderança. E se não conseguiu fazê-lo internamente muito menos o conseguiria fazer para fora do partido.
É que neste momento, olhando para o panorama de políticos disponíveis, o único é de facto o Dr. Paulo Portas, com todos os defeitos que tem ( porque os tem e ele também não nega ) podendo eventualmente almejar ser o motor de toda a oposição dado que o PSD também não tem ninguém á altura (risos…não pretendi ofender ninguém) capaz de enfrentar o Eng. (??) José Sócrates.
É necessário que haja oposição ao Eng.(???) José Sócrates e matéria para fazer oposição não falta sendo apenas necessário estar de olhos abertos ser determinado, acutilante e incisivo falando nas alturas e sítios certos, qualidades que, na minha modesta opinião, faltam aos líderes da oposição e também ao Dr. Ribeiro e Castro.
Para concluir afirmo que mais do que uma necessidade para o CDS PauloPortas faz falta ao País para que aquele que se auto intitula de Engenheiro e que se diz chamar José Sócrates (porque também terá que ser provado…risos ) não tenha tiques de “fascistazinho de trazer por casa”.


De Sntos Sampaio a 1 de Junho de 2008 às 09:49
FELICITO-VOS,pelo óptimo programa, QUADRATURA DO CIRCULO. Hoje uma palavra muito amiga ao Exmº drº Pacheco Pereira. Drº ,gostava de Lhe dizer,que os Homens Grandes, não dão importância, aos que desconhecem,o que é educação, assim espero que O faça, a quem o insultou. Já respondi ao mesmo, comentando no Jornal público, não procurando perder muito tempo, pois isso seria uma perca de tempo. Para todos ops Comentadores, e Moderador os meus melhores cumprimentois.
Santos sampaio


Comentar post

.pesquisar

 

.Fevereiro 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28


.posts recentes

. Carlos Andrade - Suspensã...

. Carlos Andrade - Suspensã...

. Teste

. João Brito Sousa - Futecr...

. Fernanda Valente - Mensag...

. António Carvalho - Mensag...

. João G. Gonçalves - Futec...

. J. Leite de Sá - Integraç...

. J. L. Viana da Silva - De...

. António Carvalho - Camara...

.arquivos

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

. Outubro 2005

. Setembro 2005

. Julho 2005

. Junho 2005

. Maio 2005

. Abril 2005

. Março 2005

. Fevereiro 2005

. Janeiro 2005

. Dezembro 2004

. Novembro 2004

. Outubro 2004

. Setembro 2004

. Julho 2004

. Junho 2004

. Maio 2004

. Abril 2004

. Março 2004

. Fevereiro 2004

. Janeiro 2004

blogs SAPO

.subscrever feeds